4 estrelas da TV brasileira que se renderam ao conteúdo adulto



Confira quatro musas que brilharam na televisão brasileira e acabaram enveredando para a produção de conteúdo voltado ao público adulto:

Rita Cadillac

Rita Cadillac foi uma das mais famosas chacretes dos programas de Chacrinha, trabalhando com o Velho Guerreiro entre 1975 e 1983. Nos anos 1980, também fez sucesso como cantora, principalmente com a música É Bom Para o Moral.

Após perder espaço na televisão, ela voltou aos holofotes em 2004, ao aceitar o convite da produtora Brasileirinhas para fazer um filme pornô, chamado Sedução. Posteriormente, ainda fez outros sete filmes, sendo o último deles Puro Desejo, em 2008.

Depois disso, a musa esteve em duas edições do reality show A Fazenda, da Record, em 2013 e 2017. Atualmente com 71 anos, pode ser vista pelos fãs nas redes sociais e no OnlyFans, onde continua produzindo conteúdo adulto.


Gretchen

Uma das maiores musas da televisão brasileira nos anos 1980, Gretchen explodiu nas paradas com músicas como Freak Le Boom Boom, Conga, Conga, Conga e Melô do Piripipi, batendo ponto em inúmeros programas de televisão, como o Qual é a Música, de Silvio Santos, o Viva a Noite e o Cassino do Chacrinha.

Em 2006, ela assinou um contrato com a Brasileiras para gravar oito cenas que deram origem a três filmes adultos. Apesar de ter dito que se arrependeu de fazer esses filmes, Gretchen também confirmou que, com o polpudo cachê, conseguiu reerguer sua vida financeira e carreira.

Mais recentemente, participou de diversos realities, como Troca de Família, A Fazenda, Power Couple Brasil, Duelo de Mães, The Masked Singer Brasil e Os Gretchens. Atualmente, a musa tem 69 anos.


Pat Beijo

Pat Beijo era o apelido de Patrícia Macedo Nogueira de Oliveira Mesquita, que apresentou o Clube da Criança, da Manchete, entre 1994 e 1996. Em entrevista à revista Quem, em 2021, ela revelou que saiu da televisão por sofrer assédio de diretores.

A estrela, que é mãe de duas filhas, se mudou para Portugal e investiu na literatura erótica, lançando livros como Como Ser Sexy Demais, Irresistível: O Poder da Sedução e Superlinda. A musa também se destaca na plataforma OnlyFans, onde oferece conteúdo voltado ao público adulto, sendo conhecida como Patrícia Kiss.

Atualmente com 45 anos, ela também ficou conhecida como Barbie da Vida Real por ter feito diversas cirurgias plásticas ao longo dos anos.


Leila Lopes

Leila Lopes estreou na televisão na minissérie O Guarani (1991), da Manchete, mas estourou mesmo quando viveu a professora Lu da primeira versão de Renascer (1993). A consagração como musa nacional continuou ao interpretar Suzane em O Rei do Gado (1996). Posteriormente, no entanto, a atriz acabou perdendo espaço na Globo, se afastando da telinha no início dos anos 2000, após fazer Marcas da Paixão (2000), na Record.

A atriz voltou aos holofotes em 2008, após aceitar o convite da Brasileirinhas para fazer o filme Pecados & Tentações. No ano seguinte, atuou em mais duas produções. Posteriormente, Leila ainda apresentou os programas Entre 4 Paredes e Calcinha Justa, que não tiveram repercussão.

Lutando contra a depressão, a atriz tirou a própria vida em 3 de dezembro de 2009, em seu apartamento, no Morumbi, na capital paulista, quando tinha 50 anos.

Fonte de matéria: natelinha

 radiosaovivo.net
 radiosaovivo.net