Brasileiro que fez filmes em Hollywood virou morador de rua e vive de doações
Um brasileiro que já contracenou com astros de Hollywood e frequentou festas com vencedores do Oscar viu todo o seu futuro desmoronar. Sergio Kato, hoje com 65 anos, ganhou fama e dinheiro nos anos 1980 e 1990, mas perdeu tudo. Ele chegou a morar nas ruas dos Estados Unidos e voltou ao Brasil há quase dois anos.
De volta ao país de origem, o ator atualmente vive de doações no interior de Minas Gerais e tenta reconstruir a vida longe dos holofotes.
Sergio Kato participou de produções marcantes no cinema. Atuou com Brooke Shields em Brenda Starr (1989), foi dublê de ação em O Predador (1987), com Arnold Schwarzenegger, e em Braddock 2: O Início da Missão (1985), com Chuck Norris. Também circulou por festas de gala e conheceu pessoalmente nomes como Liza Minnelli.
No entanto, a vida de luxo e os contratos no exterior duraram só até as portas se fecharem --e os problemas pessoais começaram a se acumular. Kato viu o dinheiro acabar e precisou enfrentar a dura realidade de sobreviver sem trabalho e sem casa em um país estrangeiro.
Fonte de matéria: noticiasdatv